Falso iogurte, falso requeijão e falsa manteiga. O que você está realmente comendo?


Você realmente sabe o que está comprando, quando vai a um supermercado? SAIBA DA VERDADE - Vale por um Bifinho... SERÁ MESMO?  

Vejo muitos bebês com menos de 1 ano já ingerindo esse produto, que se diz um iogurte. Você sabia que o próprio fabricante contraindica seu uso para menores de 3 anos? (Leia o rótulo!) E ainda, muitos “profissionais” indicando para bebês?!

➡Veja a lista de ingredientes neste potinho colorido, que não posso dizer o nome, mas você já deve ter entendido:
INGREDIENTES: Leite desnatado, xarope de açúcar, preparado de fruta (água, frutose, polpa de morango, fosfato tricálcico, amido modificado, zinco, vitamina E, maltodextrina, ferro, vitamina D, acidulante ácido cítrico, corante natural carmim cochonilha, aromatizante, espessantes goma carragena, carboximetilcelulose e goma xantana e conservador sorbato de potássio), creme, frutose, cloreto de cálcio, fermento lácteo, quimosina e espessantes carboximetilcelulose e goma guar. CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER AVEIA E TRIGO.

🔊Você acha mesmo que isso é iogurte e que vale por um bifinho?🤦🏻‍♀ Você consegue identificar a maioria dos ingredientes? Não! Pois saiba que muitos produtos de supermercado são ILUSÓRIOS  e não passam de PROPAGANDA ENGANOSA! 

⚠ Esse produto do potinho colorido NÃO É iogurte, além de ser cheio de conservantes, corantes e MUITO açúcar. Iogurte de verdade tem apenas DOIS INGREDIENTES: Leite e fermento lácteo. Apenas ok ? 

Observe os rótulos de TODOS OS IOGURTES, TODAS AS MANTEIGAS, e TODOS OS REQUEIJÕES EM COPO, você terá surpresas DESAGRADÁVEIS, e verá que muitos NÃO SÃO nem iogurte, nem manteiga, nem requeijão, e sim um mingau com amido, espessante, goma, aromatizante, acidulante, conservante, e muitas outras porcarias !!!!

📝Não é porque sua mãe te dava, e nunca aconteceu nada, que você também precisa fazer o mesmo com seu filho. As consequências vem depois, com obesidade ou diabetes. 
E alimentação saudável deveria ser para todos. Pais e filhos. 


NÃO PERCA TEMPO!

Obtenha o GUIA LOW-CARB com Cardápios do EMAGRECER DEFINITIVO


***************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *