GORDO, DOENTE E QUASE MORTO - Assista o Documentário Completo, Mude sua Vida.


Este documentário em vídeo mostra a vida de Joe Cross, um Australiano que estava gordo, doente e perto da morte. Veja como ele conseguiu desintoxicar o organismo e conquistar a sáude plena.

DICAS DA DIETA DO SUCO DETOX DE JOE CROSS:
Faça 60 dias de sucos e exercícios para perder 80 quilos como o motorista de Caminhão no filme.
Faça 30 dias de sucos e exercícios para perder 30 quilos como Joe Cross.
Faça 7 dias por mês para desintoxicar seu organismo e manter a saúde, exemplo, crie uma rotina, tipo assim, do dia 1 ao dia 7 se alimente apenas dos Sucos.
Manutenção:  tome apenas os sucos após as 6 h da tarde diariamente, faça dos Sucos Detox o seu Jantar, e até a hora de dormir, não coma mais nada sólido.


FOTO INICIAL:


(Clique no canto direito inferior do vídeo e assista em tela toda)


10 comentários:

  1. Documentário excelente, recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Excelente incentivo.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, assisti esse vídeo e comecei hoje meu jejum por 10 dias. Eu estou gorda,doente e quase morta. Tenho 56 anos 1,81 de alt. e 112,800 kg. Minha dúvida é misturar as frutas, verduras e legumes para as refeições principais, se alguém puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cida, procure um nutricionista e não faça esse jejum. Isso danificará sua massa magra, você não perderá gordura apenas e sim músculos, uma vez que frutas e verduras são micronutrientes que não te darão energia suficiente para manter seu corpo em equilíbrio.
      Faço nutrição, espero que eu tenha te ajudado e lembre-se nada que é radical ou extremo é proveitoso, o ideal é uma reeducação alimentar. Os resultados virão aos poucos, não existe mágica.
      Abraços!!

      Excluir
    2. Nos videos desta série tudo foi acompanhado por profissionais de saúde ,e os "pacientes" foram liberados pelos medicos a seguir tal dieta ,as pessoas com 10 dias ja tinham seus niveis de triglicerideos e açucar do sangue normalizado e sem nenhum medicamento de controle,mas tenho em mente que esta dieta é somente pra pessoa fazer por um periodo e depois disso fazer uma reprogramação do seu cerebro de gordo e voltar a comer de forma mais racional ,pra sobreviver ,não pra se destruir.

      Excluir
  4. Quais exercicios eles faziam ? Por qnto tempo? E qntos dias?alguem sabe me responder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suelen.

      Durante o detox eles não fazem exercícios, como foi dito no documentário.

      Não é recomendado fazer nenhuma atividade nesse período, pois o seu corpo vai estar limpando e não terá 100% da sua energia.

      Somente após concluir a limpeza dentro dos dias desejado que você deverá retornar aos poucos com atividade física.

      Estou fazendo pela segunda vez a dieta.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Voce não assistiu os videos com certeza.O tratamento é sim combinado com caminhadas ,corridas.
      Estou a um tempo comendo baseado no que vi no video ,vc se sente mais disposto ,não fico mais com aquele sono e indisposição na parte da manha .Como carne vermelha só no sabado e bem pouco.

      Excluir
  5. Quem amamenta pode fazer essa dieta só de sucos? Estou com um bebê de 2 meses, minha dúvida é se vai interferir na amamentação do meu bebê que é oque eu não quero

    ResponderExcluir

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *