COMEMORAÇÃO DE UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS - Clique aqui

ULTRAPASSAMOS A MARCA DE UM MILHÃO E MEIO DE VISITANTES 
 ENTRAMOS PARA O ROL DOS GRANDES BLOGS NO GOOGLE
Seja muito bem vindo. Você é o visitante número: um milhão e meio !!!
CONTINUE LENDO E VEJA QUEM VEM SEMPRE AQUI ...

Estatística do Blog Receita Rápida 24h em JANEIRO de 2016
Quantidade de pessoas nos Países que mais acessam este Blog: 

Agradeço a Deus!  E agradeço a você ! 
Foi com a sua visita que conseguimos este mérito.





Abraços mil, divulguem, compartilhem e voltem sempre !!!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. adorei o blog gostaria de saber dica por mail nairguerreiro@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Olá Nair
      Seja muito bem vinda !
      Você irá receber uma mensagem de e-mail poedindo para você confirmar que quer receber os e-mails com novidades do Blog Receita Rápida 24h.
      Aguadeço sua participação.
      Um grande abraço !

      Excluir
  2. boa noite ,comecei a dieta low carb,mas estou muito perdida,não consigo achar indicação de bebidas,e estou tomando vinagre de maçã, uma colher de sopa para cada um copo de aqua com 8 a 10 gotas de adoçante mas não sei se é aconselhavel,será que voce pode me ajudar e mandar a rsposta pro meu imail?desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neni. Vinagre de maçã precisa ser orgânico para ser verdadeiro, senão é apenas água temperada... cuidado com vinagres de mercado... e nunca coloque adoçante nesta receita, pois ela é feita para LIMPAR seu organismo... adoce apenas com MEL verdadeiro... e não use Glicose ou açúcar invertido, pois parece mel,mas é calda de açúcar.

      Excluir
  3. Oi boa noite...poderia adicionar meu email para as duas receitinhas....estou começando na dieta por indicação de uma amiga e por ordem do meu cardiologista que sugeriu q eu eliminasse os cargos da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais do blog....pode me dar umas dicas?

    ResponderExcluir
  5. Eu posso colocar chiasemeente de linhaça e gengibre no suco de jiló com limão?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, eu comecei a tomar hoje o suco, eu estou com 86,300 daqui uma semana eu volto pra mostrar o resultado.Estou confiante.

    ResponderExcluir

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *